~Da Gringa, MÊO! ~ Eu vou torcer pela paz, pela alegria, pelo amor

Olá gente-bonita-elegante-e-sincera! Como vão?

Eu estou feliz & saltitante por motivos de: chegou mais um produtinho do Aliexpress!
É um colar que eu tinha semi-esquecido… Fiz a compra junto com aquele vestido e calça do namorado, mas demorou mais de 30 dias para chegar aqui. Sinceramente, eu já tinha desencanado. Ainda mais pelo preço, dei por perdido e fui viver minha vidinha.

Porém, fomos surpreendidos novamente! Há! Para minha alegria, ele chegou!

Abaixo eu conto melhor as impressões sobre o produto e o vendedor.
Para quem quiser saber como comprar no Ali, eu fiz esse post.

– Colar Paz, Amor e União (US$ 3,88)

COLAR 1

colar 2

Contexto – Eu adoro qualquer item que tenha esse símbolo de “Paz, Amor & União”. Acho que ele representa coisas boas, coisas que eu busco e acredito que fazem do mundo um lugar melhor para viver. Ter paz de espírito e viver em paz, amar a si e aos outros e sentir que tudo faz parte do todo. Enfim, me sinto bem usando essa simbologia, ela faz sentido para mim. Coleciono camisetas, bijuterias e planejo uma tatuagem nesse formato. Acompanhemos! (:

Qualidade – Estou impressionada com a qualidade do colar! Dava para ser vendido em qualquer loja de shopping, por muito mais que o dobro do preço que paguei. As pedrinhas vieram super bem coladas, mas para garantir eu usei o truque da base de unhas. O metal é em ouro-velho, então não vai ficar preto/enferrujado. Nota DEZ!

Vendedor – O produto demorou para chegar. Eu escolhi o vendedor, porque ele não tinha “ordem mínima”, ou seja, o mínimo de US$10 para efetuar a compra. O colar chegou na minha casa em uns 35 dias, e o rastreio não funcionou 100%. Como a gente teve greve dos Correios, eu acabei relevando. O que mais me incomodou é que, por conta da demora, deixei mensagem ao vendedor, perguntando se era normal todo esse atraso, e ele não respondeu. #chatiada
Me vinguei dele nos feedbacks do Ali: disse que o produto é de primeira, mas o atendimento dele poderia ter sido melhor. Assim, quem comprar depois de mim já sabe o perfil do vendedor. (:

Estou ansiosa pelas próximas comprinhas que estão em trânsito!
Mas conto a experiência assim que chegarem.
Beijones!

10 thoughts on “~Da Gringa, MÊO! ~ Eu vou torcer pela paz, pela alegria, pelo amor

  1. Há! Mas vc fez muito bem em colocar seu blog na TL do Facebook, assim eu achei ele.
    Vc já sabe que eu adoro seu jeito de escrever, e poxa, achei alguém que compra no Ali também *–*
    Adorei o colar, depois vou lá no vendedor fuçar.

    Beijos :*

  2. Uhuuuu que achado lindo Nati!!!
    Adoramos! Essas coisas de demorar acontecem mesmo, teve vez de a gente achar que num ia chegar tbm e do nada veio a surpresa boa.

    Vc já fez página no face pro blog??
    Passa pra gente, procurei aqui mas acho que num tem, ou tem? heheheh

    Beijocas

    • Carol, que bom que gostou! Aliás, ele se parece contigo também, que é toda zen (:

      Ainda não fiz página para o blog, to pensando em um logotipo ainda. Na verdade, encontrando uma forma de não gastar, e eu mesma fazer alguma coisa bonitinha. (:
      Assim que eu tiver, compartilho com você e sigo As Carus =D

      Beijinho!

      • Verdade tem muito a ver comigo, pode me dar se quiser hahahahhaha brincadeira!

        Issoooo faz uma página sim e segue a gente. É bom pra divulgar os posts no facebook… beijos! 🙂

Leave a Reply

