Olá!

Olá, este é o primeiro post do “Achismos & Achados”.

O blog é um projeto que estava há meses no período de gestação, dentro da minha cabeça. Eu sempre quis compartilhar os assuntos e as coisas legais-e-divertidas-que-acho-por-aí-com-um-preço-ok, mas algumas coisas me impediam. Tipo:

1)      Sou formada em jornalismo. Isso significa que convivo, nas redes sociais, com um monte de gente chata, ávida por criticar as coisas que escrevo e a forma como eu vivo;

2)      Meses atrás eu estava em um trabalho que consumia toda minha criatividade;

3)      O blog não tinha um nome legal (não sei se ainda tem, mas resolvi arriscar);

4)      Eu estava com preguiça de me dedicar à alguma coisa, mas agora a vontade de compartilhar conhecimento-sobre-coisas-dispensáveis aumentou.

Pronto. Agora toda a sociedade das interwebs sabe o porquê de eu não ter feito o blog antes, mas e o motivo para fazê-lo agora? Simples: decidi compartilhar meus achados – afinal, só os achei porque alguém compartilhou essas dicas comigo.

É isso: o blog é um espaço para eu compartilhar meu jeito de “criar moda” sem gastar uma fortuna. Porque vestir-se bem não é TER QUE TER todas as últimas tendências, nem ser uma louca-consumista-desvairada.

Também quero compartilhar os passeios culturais que faço por aí sem gastar nada (ou quase nada). Os livros que encontro por preços bons, em promoções e sebos, e as viagens que quero fazer dessa mesma forma.

Vida longa ao blog e à ins(piração)!

3 thoughts on “Olá!

  1. Oi Natis! 🙂

    É a Carol, vou comentar com essa conta porque ta logada já. Bem vinda a blogosfera! Vou adorar acompanhar suas dicas sem gastar quase nada, essa é a ideia, essa vida de jornalista num ta fácil pra ninguem heheheheh

    Beijão

    • Ai, Carol! Só vi esse comentário agora, hahaha xD To aprendendo a usar o WordPress!

      Volte sempre por aqui, é bom saber que não to falando sozinha! rs
      Segui “As Carus” por aqui também. Sempre acompanhei vocês pelo Instagram e lia o blog, agora ficou mais fácil 🙂

      Beijos, beijos!!

Leave a Reply

